Blog amigos da rainha

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Orquestra Sinfônica sobe ao trio elétrico de Daniela Mercury

SÃO PAULO - Rainha do axé há 15 anos, Daniela Mercury leva ao seu trio elétrico no circuito Barra-Ondina, em Salvador, a Orquestra Sinfônica Neojibá, que reúne mais de 100 crianças e jovens e tem como objetivo formar uma nova geração de músicos na Bahia.

- A participação da orquestra, sem dúvida alguma, será um momento importante para a música do Brasil - disse a cantora, que leva a orquestra ao trio elétrico no sábado.

Daniela promete cantar músicas dos mais diferentes grupos de axé e convocou os foliões a saírem fantasiados atrás do Triatro. A musa, que convidou a banda Didá e a cantora Márcia Short para dividir o trio, convidou também o amigo Caetano Veloso, mas ainda não sabe se ele vai ou não.

- Fiz o convite oficial a Caetano. Já até ensaiei com a minha banda para recebê-lo. Vamos ver se ele vai aparecer - disse.

No camarote da artista estarão ainda os cantores Léo Santana, Tomate e a ex-dançarina, Carla Perez na sexta. No domingo, já animando os foliões do bloco Crocodilo, Daniela fará uma homenagem aos 60 anos de trio elétrico, misturando o som da guitarra baiana às batidas eletrônicas que ela tanto adora.

As roupas de Daniela serão inspiradas em seres encantados da natureza.

- Quero criar o meu próprio conto de fadas - disse.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário: